terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Só me faltava essa....

Boa tarde turminha!Tudo bem com vc's? Espero que sim, pq hj tive um dia cruel! Simplesmente não sei o que acinteceu comigo. Início de gastrite, mal súbito, indisposição...não sei! o fato é que passei muito mal hj! Só sei de uma coisa: amanhã vou marcar uma consulta no médico, quero fazer uma bateria de exames e ver como anda minha (frágil)saúde. Confesso que algumas coisinhas contribuiram para que eu passasse mal hj, a insensibilidade de algumas pessoa acabaram afetando-me um pouco mas em breve estarei bem! Sei ser forte quando necessário!
Não é segredo para ninguém (pelo menos para as psssoas do meu convivio) que emagreci bastante nos últimos 6 meses. Foram momentos cruciais,apesar de estar do lado de uma pessoa maravilhosa (Nick) tive lá uns probleminhas...não por causa dele,longe disso, se ele causasse problemas ele não seria uma pessoa maravilhosa,certo? Mas teve (e ainda tem) pessoas que estão tentando a todo custo me ver mal, me ver para baixo! É muito triste saber que existem pessoas no mundo que trabalham em cima da destruição da gente,mas infelizmente é a dura realidade! Para essas pessoas desejo o melhor que a vida tem e desejo que Deus tenha compaixão delas. Nunca desejo para essas pessoas o que elas desejam para mim e sabe porque? Porque sei que muitas pessoas me desejam mal e eu seria incapaz de desejar mal para alguém.
Não sei se esse é meu grande defeito mas sou assim: Se uma pessoa me dá um tapa na cara eu nao fico com ódio ou magoada!Sempre procuro entender o porque a pessoa fez isso e quase sempre chego na mesma conclusão: Falta de Deus no coração!
Não sou uma pessoa religiosa(se é isso que vc tá achando de mim) apenas sou uma pessoa que sempre procuro ver o lado bom das pessoas, Semana passada mesmo tive alguns probleminhas( no meu 1°post comentei com vc's) mas estou superando. Não vou citar nomes aqui pq seria muito anti-ético da minha parte ficar aqui posando de coitadinha e crucificando outra pessoa. O fato é que ouvi(ou melhor,li) barbaridades no meu Orkut e o que foi que eu fiz? Simplesmente li e tô até agora torcendo para que a pessoa que tentou me machucar seja feliz. Desejo tudo de bom para essa pessoa e que um dia ela aprenda que não é difamando uma terceira pessoa (nessa caso,o Nick) que ela vai acabar com os problemas do mundo. A parte mais lamentável dessa história que estou expondo para vc's é que essa pessoa que difamou o Nick e me insultou gosta do Nick...Mas agora me respondam: como pode alguém difamar uma pessoa que diz gostar tanto? Vamos dar um exemplo rápido: Vamos dizer que eu gosto do Pedrinho,acho ele uma pessoa super legal então eu vou falar para as outras pessoa que ele não presta, não faz nada certo? Pô! que amor é essa então? E outra coisa: Se o Pedrinho é tão ruim pq então não se afastar dele? é muito complicado....Espero que certas coisas se resolvam porque me dói muito ver tanta confusão....Espero um dia contar para vc's essa história de uma maneira mais aberta....é que tem nomes de outras pessoas envolvidas e não quero expor ninguém!


Tenham um bom resto de tarde!!!!!


Ainda hj postarei o que prometi: BBB (isso se eu tiver paciencia para assistir tamanha futilidade)


Abraços para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário