segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

BBB: Big Bizarro Brasil

Pois é gente! Segunda postagem do dia e resolvi falar desse programa de "alto nível"!!rs. E pq não né? Ficar só falando da minha vida não dá!
Mas vamos ao que interessa: Para falar a verdade o que interessa não interessa para ninguém(já que o assunto é esse programinha de quinta categoria).
O fato é que amanhã começa (recomeça) esse pesadelo televisivo! Infelizmente o televisão mostra o que o povo quer ver. Se o povo quer baixaria, TV mostrará baixaria.
O pior de tudo é que reality show é muito previsivel. Vc sabe o que encontrará nesses programinhas...Pessoas estereotipadas se fazendo de boazinhas um para os outros mas que por trás são verdadeiras cobras. Pessoas que enchem a cara de bebidas alcoolicas (não tô dizendo q eu não bebo,mas pelo menos sei meu limite) e dando vexame! E tudo pq? Por causa de dinheiro! Tá certo que precisamos de dinheiro para sobreviver,mas será que vale a pena se expor tanto?
Têm aqueles que vão além: querem se manter na televisão custe o que custar.Melhor(ou seria pior?) exemplo disso é a tal da Grazzi Massafera....uma carinha bonitinha mas sem nenhum conteúdo! Por sorte(e por pena dos produtores da Globo) conseguiu se "firmar" nas novelas globais. Talento a pobrezinha não tem mas aqui no Brasil o que conta não é o talento e sim a estética não é? A fama da Grazzi tá durando sim....mas por quanto tempo?
Não estou jogando praga em cima de ninguém, estou sendo apenas realista...
Mas voltando ao assunto dessa postagem...Infelizmente amanhã recomeça tudo de novo! Vc liga a televisão de noite e se depare com o (insurpotável)Pedro Bial("mas no filtro solar,acredite")com aquele sorriso forçado e aquele voz estridente. Em seguida os participantes (futuros EX-BBB) são apresentados um por um...Um verdadeiro desfile de máscara nao é! Pq todos nós sabemos que em menos de 3 dias todos eles estarão armando um contra os outros e criando as famosas "panelinhas". Como estou de férias e á toa vou assitir a estréia amanhã e postar algum comentário aqui. Quem sabe a Rede Globo não será um pouco mais criativa e mudará o formato do programa! Vou assitir e logo de cara tentarei adivinhar quem será o "queridinho" dos telespectadores, quem será o "coitadinho" e por aí vai....Vamos ver tbm como andará a cota de afro-descendentes, se vai aumentar de 1 para 2(já que a Globo sempre coloca apenas um "irmão de cor" para dizer que não é preconceituosa)

Vamos aguardar, ok?

Pelo excesso de tempo livre na minha vida,eu acho que ainda hoje eu posto mais alguma coisa,só não sei ainda sobre qual assunto!

Até mais,queridos leitores!!!!

Para finalizar.....NICK EU TE AMO!!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário