quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Jogo do tricolor.....e eu aqui com vc's!!

Boa noite,caros leitores! como vc's estão? Eu estou bem...Assistindo o jogo do tricolor, arrumando o meu profile no Orkut(um dos mais visitados,acreditem ou não), discutindo futebol no msn com um colega....
Eu vim aqui postar mas nem sei o que vim postar!! Na verdade vim compensar meu sumiço da semana passada...
Contagem regressiva para começar as aulas!! Felizmente nao sou a única que está animada com o retorno para a facul, meu amigo Alexandre tbm está super alto astral!! Esse semestre terei uma overdose de aulas com o professor Ronaldinho! Das 12 matérias q terei, 2 são com ele! A única coisa chata é que as aulas de Sintaxe não vão ser com o 3°A e sim com o 3°C. Não tenho nada contra o 3°C,ao contrário! Gosto muito deles mas é que me apeguei mais na turminha "A".
Agora a pergunta que não quer calar: Quem vai assumir o posto da Zambonim? Um bom professor que ficaria muito bem dando Teoria da Literatura seria o Camilo, mas a praia dele é mais a poesia....então acho que ele tá fora da lista.
O Alexandre falou que a Regininha vai assumir as aulas do Ronaldão...Na opinião dele né...ainda não sabemos ao certo. A única coisa que sabemos que neste semestre continuaremos tendo o PIPE. Isso daí acho que não mudará nem tão cedo!!!
São 22:39hs...O tricolor ainda nao fez gol...mas está no começo o jogo e ainda temos o segundo tempo! Meu time vai ganhar sim!!
BBB não vou comentar!! Que programinha ridículo....nem perco tempo vendo isso! Ás vezes vejo sem querer porque nao tem coisa melhor para assistir....

Sempre me perguntam sobre o Nick,e em respeito aos leitores eu falo....estamos bem! Estou com saudade dele (faz uns dias q não o vejo) mas estamos bem! Me perguntaram como andas as coisas assim "no geral" e a única coisa que posso dizer é que eu com ele estamos bem....Não me interessa o que se passa por aí... Estamos em paz porque esclarecemos muita coisa juntos! Não sei o que vc's andam fuçando por aí, mas imagino né....Pq vc's sempre me mandam e-mail's comentando isso ou aquilo. Hoje recebi um e-mail bem simpático falando dos últimos acontecimentos... Pois é minha gente! respondendo a pergunta de algumas pessoas: a "novela" terminou!! O pobrezinho colocou um ponto final em "certas coisas"(segundo palavras dele, e torpedos que eu recebi dele) e vc's tem que ver como ele anda mais animado depois que tirou esse peso das costas!! Fico feliz por ele!! Quando ele está feliz eu fico feliz também....
Gosto tanto daquele camarada que eu seria capaz de abrir mão dele para ele seguir a vida dele com quem ele quisesse....Tudo para ve-lo feliz....Mas o que posso fazer se ele quer ficar comigo? Se ele quer, eu quero....então fiquemos juntos né?


Vou encerrar aqui meus leitores queridos!!!!!! Tenham uma boa noite!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário