segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu voltei!!! rsrs

Olá, queridos leitores!!! Como vc's estão? Eu estou legal! Antes de tudo quero pedir desculpas pelo meu sumiço!!! Na verdade fiquei com preguiça de postar mas hoje resolvi retornar e escrever um pouco.
Estou na reta final das minhas férias! Estou feliz em retornar para a facul, mas isso é assim no começo né, pq lá no meio do semestre vou pedir férias!! rsrs.....é sempre assim!
A semana q passei sem postar nada foi tranquila: Fui na facul, fui na casa da minha tia, fiz umas comprinhas, vi o Roberto Justus....rsrs....Isso mesmo estive segunda-feira passada na facul e ele estava lá gravando o programa dele. Não tirei foto pq eu estava meio longe dele!
A semana correu bem, conversei com uma pessoa mto legal, me aliviou ouvir certas declaraçoes dela e estou acatando alguns conselhos dela. Acredito que as palavras dessa pessoa seja sincera, não creio que ela queira o meu mal ou de outras pessoas envolvidas. Ela falou coisas que me fizeram refletir...Alias quero deixar o meu muito obrigado!!! Sei que essa pessoa passa aqui(ela mesmo me confessou passar por aqui e em outros lugares).
Eu e o Nick estamos bem, alias sempre estamos bem né!Estou com saudades,mas o importante é que estamos juntos( e bem). Estou feliz pq ele está feliz....A vida do meu anjo está no rumo certo...Tudo está correndo como ele está planejando, ele anda mais tranquilo em relação certas coisas...A vida dele andava meio conturbada mas agora (segundo ele) está tudo bem! Ele disse que colocou um ponto final em coisas que vinham pertubando-o. Parece que agora a vida dele ( e a minha) vai fluir com mais tranquilidade.
A única coisa que desejo(para mim, pro Nick,e outras pessoas envolvidas) é tudo de bom né. O que mais quero é ver meu anjinho feliz....e ele sabe disso....mas ele diz q tá feliz do meu lado então beleza né! que seja eterno enquanto dure! Não sei quem exatamente passa no meu Blog, por isso não vou citar nomes nem situaçoes...A única coisa que posso dizer é que desejo o melhor para certas pessoas envolvidas nessa história toda.
Bom, tenho que encerrar por aqui, meus queridos....Tenho umas coisinhas para fazer mas acho que ainda hoje eu posto alguma coisinha.....



abraços para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário