segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Primeira postagem,sobre minha primeira semana de 2009...=[ =]

Faz um tempinho que criei esse blog para ser utilizado como o meu "diário" falar das coisas que acontecem comigo,o que eu penso...
Talvez não agrade muito essa 1°postagem, pq pretendo falar sobre minha primeira semana de 2009.
Comecei minha seman de maneira meio conturbada mas acredito que tudo vá se endireitar! Sim! Graças ao Nick estou mais calma...ele sempre consegue me acalmar,ele me faz muito bem!Apesar das várias coisas que vêm acontecendo acredito nele! Temos uma relação de cumplicidade,ele confia em mim e eu confio nele. Confesso que ás vezes fico triste com algumas coisas mas o fato do Nick estar do meu lado alivia as tensoes! Na semana passada tive alguns contratempos desagradaveis, fikei meio triste com coisas que me falram,com insinuaçoes. Mas resolvi tudo! Conversei com o Nick e colocamos tudo em pratos limpos,ele a cada dia que passa mostra o quanto gosta de mim! Ele me tranquilizou e disse que nada vai nos separar! Achei lindo né! Não sei quanto tempo vai durar essa magia entre nós,mas será eterno enquanto durar...Estou com ele pq desde o começo tudo entre nós foi deixado bem claro. Agradeço a Deus por existir alguém como ele! Incrivel como a gente conversa e se entende! É lógico que já tivemos algumas briguinhas,mas é lógico que a gente sempre se entende! Só sei que cada dia que passa ele demonstra mais o amor q ele sente por mim,as mensagens no celular,no msn,no orkut....Tdo que ele faz é perfeito e nada nem ninguém vai nos separar! Pq? Pq confiamos um no outro! Nick eu te amo!!! Obrigada por tudo! Obrigada por me fazer tão bem, por me fazer feliz, por me tratar como uma princesa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário