sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Raissa,o retorno rsrs

Boa tarde pessoinhas! Finalmente estou aqui de volta para vc's! Ainda estou convalescente mas tô legal (afinal de contas,tenho do meu lado alguém mto especial...preciso citar o nome? kkk) Ontem não entrei na net...estava me recuperando ainda...Incrível como não somos nada não é? Hj estamos numa boa e do nada caimos em cima de uma cama. Mas o fato é que estou aqui novamente(para a alegria geral da nação)! Na verdade não tenho muito o que escrever sabe...Tô passando por aqui só pra deixar um sinal de vida né, para que vc's vejam que eu não morri! Ainda não né! Prometi escrever sobre o BBB para vc's mas confesso que não assiti a estréia toda! Me dá nos nervos esses programinhas sem conteúdo! Amanhã é sabado não sei ao certo ainda o que farei (mas tenho uma vaga idéia), minhas férias estão um tédio! Não faço nada de legal....Não vejo a hora de voltar para a facul! Tô com saudades de muitas coisas na minha vida...da facul, da Karina, da Renata, da Patty, da Débora....Bateu uma saudade estranha ontem, saudade da minha epoca de Mário de Andrade... Aquela epoca nao tinha nada de tao espetacular mas bateu saudade sim. Mesmo contra a minha vontade eu ando meio deprê, faz tempo que não me sentia assim mas acredito em Deus que seja passageiro...não será como em 2005,ano em que estive em depressão profunda, não gosto nem de lembrar, mas é bom sabe pq? Pq ao lembrar de 2005 e ver a volta por cima que eu dei,vejo que sou uma pessoa vitoriosa, uma pessoa forte. Claro que não consegui isso sozinha....eu tive um grande empurrão...sei que devo mto para a pessoa que me tirou do fundo do poço, a pessoa que me fez abrir os olhos para a vida! Que me mostrou que para tudo tem um jeito.

Bom, vou encerrando por aqui mas fica aqui o meu agradecimento para a pessoa que me tirou do fundo do poço (ela sabe que tô falando dela) agradecer a essa pessoa os longos anos de amizade e que estarei aqui para ajuda-la em tdo,que apesar da distancia ela sempre terá em mim uma grande amiga!!!!

Tenham todos uma boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário