domingo, 18 de janeiro de 2009

Agradecimentos,esclarecimentos....

Boa noite gente!
Ontem não postei nada pq estive ocupadinha(rs) mas aqui estou para vc's! Primeiramente eu quero agradecer as palavras de apoio que recebi essa semana. Muita gente viu a barbaridade que foi escrita em outros Blog's sobre a minha pessoa e tô aqui para agradecer as palavras de força de todos e esclarecer uma coisa: o Nick não é casado!! rs...Pois é minha gente, recebi uma msg perguntando se ele era casado, ou noivo, ou coisa do genero e estou aqui para responder: O Nick é solteiro! Até entendo pq me perguntaram isso....do jeito que fui citada por aí, deu a impressão que eu estava destruindo a vida conjugal dele...Não é isso gente! Eu nao ia me dispor a uma coisa dessa né....ficar com homem comprometido! E por falar nele, estamos muito bem, obrigada! Finalmente montei o grande quebra-cabeça! e agora entendo o porquê do curso de certas coisas... eu já entendi, o Nick já me explicou mas muita gente ainda não entendeu (ou não quer entender) várias pessoas (assim no plural) não entenderam mais espero que entendam logo, pq é mto triste vc viver numa ilusão. Adro o Nick (e ele me corresponde,as atitudes dele nao deixam dúvidas) mas mantenho meus pés no chão.
Outra coisa,caros leitores: não me mandem mais link's de sites com fontes duvidosas! Cada um escreve o que quiser, se querem fantasiar isso vai de cada um.... Eu posso muito bem escrever aqui que sou agente da CIA, vou casar mês que vem.....mas eu sei que é ilusão! Antes de estar enganando vc's, estarei enganando eu mesma! Por isso peço: Não me mandem mais link's! Certos endereços foram apagados aqui do histórico de sites visitados e nao pretendo retornar mais neles! E não me venham dizer que estou fechando os olhos para a realidade! Estou fechando os olhos para a fantasia!! Acho que vc's me entenderam! Sei do que falo ,caros leitores! Sei que meu o Nick tem lá suas conquistas(sou mais uma dessas conquistas? pode ser!pq não!sou realista)...Qual homem não tem? Sei com quem estou, sei pq estou com ele, sei pq ele está comigo e sei pq ele leva certas situaçoes em "banho-maria"(uau! faz tempo que nao uso essa expressao) Vou continuar com ele sim (mais firme e forte do que nunca), sei que muitos de vc's reprovarão minha decisão mas eu tenho que tomar uma decisão né! E minha decisão é continuar com ele! Por quanto tempo estaremos juntos? Não sei...como diz o poeta: que seja eterno enquanto dure.
ele me explicou "algumas coisinhas" (e o melhor que ele mesmo tomou a frente da conversa) ele disse pra eu ficar "relax", para eu não dar bola para bobagens...
Outra coisinha: Em breve estarei postando alguns contos de minha autoria (pq ficar copiando da internet não dá né) Faz tempo que não exponho o que escrevo e espero que eu agrede vc's! Será uma grande mescla nesse blog: terá pensamentos meus, contos, entre outras coisas. Mas podem ficar tranquilos que qdo eu postar os contos, vc's veram que é conto e qdo eu postar episódio da minha vida vc's verão que é verídico! Não vou misturar fantasia com realidade...podem ficar tranquilos....
Os contos são de minha autoria e podem ou não retratar algum episódio que presenciei na minha vidinha! Os nomes serão ficticios( ou não) tdo para preservar a identidade das pessoas envolvidas( ou não...rs)

Bom, vou encerrrando por aqui, meus queridos leitores! Mais uma vez agradeço o apoio de todos ....Ahhhh! outra coisa: Não vou processar ninguém!!! Eu sei que o leitor que me sugeriu isso não fez por mal....agiu movido pela sensaçao de repúdio que todos que me escreveram sentiram ao ler algumas coisas por aí... Não vou processar por alguns motivos. São eles:
>>Não sou vingativa;
>> Não quero que essa história tome proporçoes ainda maiores
>>Não quero o nome do meu anjinho envolvido em nenhum tipo de processo dessa natureza(jamais iria expor o nome dele por um motivo tão "bobo", embora difamação não seja motivo "bobo")
>> Tô sem dinheiro para pagar advogado


Vou encerrando por aqui, caros leitores! Tenham uma boa noite, Obrigada por tudo e até amanha ;)



Nick, obrigada por tudo viu! Vc sabe que tens espaço garantido aqui ó >>>> S2 TE AMOOOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário