sábado, 10 de julho de 2010

Finalmente....tô de volta!!!

Oi,tdo bem com você?(homenagem ao fofo do PC Siqueira)
faz mto tempo que não venho aqui postar algo...mas estou tentando mudar isso....estou querendo voltar a postar mais....
Ando meio preguiçosa para escrever (para uma amante das letras,isso é feio né) mas o que importa é que sempre volto aqui,nem que seja para deixar uma letra de música. E por falar em música estou aqui ouvindo Rammstein - Sonne e imaginando com seria bom ir em um show dos caras. Ainda estou emocionada pelo show que fui em Abrl...sim!!! eu fui no show do Korn!! Simplesmente FODA!!!!
Mas vamos lá! tanta coisa aconteceu desde o meu "sumiço".coisas boas na sua maioria =]
tô super de boa sabe...trampando e feliz....
ai gente...depois eu escrevo....agora tenho que dar uma saidinha....
mais tarde estarei de volta.....
alias antes de ir preciso entrar rapidinho no meu Orkut....digo no segundo profile...ele anda meio abandonado coitado....


bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário