sábado, 10 de julho de 2010

Adoravel mundo bizarro : Justin Bieber...

Olá pessoas...como vc's estão? bom....eu nao sei se estou mto bem...as rádios agora nao param de tocar as músicas de uma menina de 15 (eu acho) anos... Uma tal de Justin Bieber....espera um pouco!!! preciso fazer uma correçao!!! Justin Bieber,apesar da voz fina,não é uma menina...É UM MENINO!!!
Como pode isso?! Meu querido Felipe Neto já tinha feito um vídeo sobre essa criatura em questão mas eu ainda nao tinha visto(por falta de tempo). Acabei de vez,após o choque causado pelo Justin....
Agora estou perplexa...como pode uma criança fazer sucesso sem ter talento algum? O moleque(o Justin,hein galera) mal saiu das fraldas e ja tem uma legião de fãs(em sua maioria,garotinhas tontas) Até o Jordy (sim!aquele loirinho francês) é melhor do que Justin BIBA.
alias, a culpa não é do Justin e sim dessas garotas sem noção de boa música...quem,em sã consciência, é fã de Justin Biba? O que me deixa mais p*** da vida é que se vc fala mal do muleke,as fãs (descontroladas) falam que é inveja... Porra! inveja de um moleque que mais parece uma menina? o mais engraçado (para nao dizer trágico) que  isso está virando tendência...gostar de garotos que parecem meninas.
justin biba, Edward(GAYpusculo), Fiuk(é assim que se escreve?).
Depois reclamam de pedofilia....desejar namorar esse garotinho "cantor" tbm seria uma forma de pedofilia...a nao ser que a namoradinha nao pense em sexo né....por isso eu (e o Felipe Neto) digo que apenas menininhas gostam de justin Biba. Mulher nao gosta de Justin Biba,e se gosta, ela está declarando para o mundo que é uma cabecinha de borboleta e que nao faz sexo.....rsrsrsrsrsrs
essa é a mais pura verdade.
Para as fãs de Justin biba: antes que me chingue,reveja seus conceitos....é desse tipo de garoto que voces precisam? um garoto metida a fodão e gostosão?um garoto de voz fininha que mais parece que foi castrado(antigamnete se castrava os garotos para que eles mantivesse a voz de soprano,mais comum para mulheres)

Justin Biba? um lixinho musical....

Abraços para quem teve paciencia de ler isso....

até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário