sábado, 3 de abril de 2010

Tradução do E Nomine

Boa noite,galerinha...
Tô aqui para postar uma música do E Nomine....Projeto musical da Alemanha que tem uma pegada muito boa...conheci eles atraves de um gatinho virtual(infelizmente perdi contato com ele), a música se chama "Das böse e tentarei, além da letra, postar um vídeo com a música...andei postando muito pagode né mas agora vou postar algo das minhas raízes....andei portando pagode pq acho que ando meio apaixonadinha....rsrsrsrs
mas deixando o coração de lado, vamo para a música =]


bjokas =^.^=




O Maligno*




carmen obscurum Carmen obscurum
anima mala Anima mala
savetia Savetia

Eu sou tenebroso, feio, vulgar e mesquinho
esquecido no fundo da sua alma
Aprecie isto, torturar até o sangue e seu choro
Porque eu sou o seu pior carrasco
Não precisa se assustar, é brutal o susto no infeliz retorno
a violência, onde há paz
tendo apenas um inimigo à vista, odeio a sorte
Sou o Maligno, que devora o bom
Eu sou o Maligno
Liberte-se dos Bons
Sou o Maligno
Como uma algazarra em sua cabeça
Eu sou Maligno
Eu sou arteiro, falso, tiro sua pureza
Me satisfaço com a dor, a dor é minha criança
Escarro em você, te enfureço, faço seu coração em pedra
Sou o Maligno, minha semente é espalhada pelo vento
Eu sou o Maligno
Liberte-se dos Bons
Sou o Maligno
Como uma algazarra em sua cabeça
Eu sou Maligno

Nenhum comentário:

Postar um comentário