quarta-feira, 17 de março de 2010

Tô feliz e isso é o q importa

Olá gente! tdo bem? Comigo está tdo ótimo! Hj fikei em ksa de boa....arrumei meu quarto e "colhendo" material para postar aqui.
Inspirada no blog de uma amiga, vou postar algumas dicas de cosméticos e produtos em geral. Tô tentando voltar a postar diariamente mas está meio dificil...
Nossa...Ando muito feliz! Ando leve,feliz,de bem com a vida...rsrsrsrrs
Eu queria mto explicar o porque...mas é que nem eu sei por onde começar.Não tenho do que reclamar só posso dizer q domingo (14/03/2010) e terça-feira(16/03/2010) foram um dos melhores dias da minha vida...nossa....sem palavras!! Realizações maravilhosas!!!
Mas vou contar isso para vc's depois...agora preciso dar uma saidinha...preparar "material" e postar para vc's...passei mesmo só para deixar um "oi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário