quarta-feira, 10 de junho de 2009

novo retorno....


Olá keridos leitores!
Depois de um bom tempo de sumiço estou retornado(no blog né pq eu sempre marquei presença no Orkut e no meu Fotolog).
Antes de "desaparecer" aqui do blog eu havia dito para vc que o "raissacarminaburana" ia sofrer algumas alterações. E vai mesmo! Sei qjue vocês adoram ler sobre pequenos acontecimentos da minha vida, mas agora o blog seguirá uma nova temática, semelhante a anterior mas com novidades: Chega de dar prioridade a vida particular dessa humilde garota que vos fala/escreve. Vamos partir para algo mais amplo(como nos primeiros post's:falar de algo atual como televisão), vamos publicar letras de músicas(internacionais e nacionais). Dependendo do que o ´público desejar eu posso a´té contar algum episódio da minha vida, mas esse nao será o assunto prioritário.
Estou com planos de criar novos blog's com assunto mais centrados (um de culinária,por exemplo). O Raissacarminaburana será o centro de todos os blog's que pretendo criar. Tá certo que será praticamente impossivel colocar novidades diárias em todos os blog's mas farei o possivel né...
Tenho planos de criar mais três blog's, cada um com um assunto... mas ainda nao sei! talvez fosse melhor colocar tudo aqui e ir acrescentando marcadores maisdetalhados...Vamos ver o que é melhor para os meus queridos leitores(que andam muito tristes pelo meu sumiço)
Hoje vou colocar a letra de alguma música aqui para vocês, é lógico que a letra é de alguma música que eu goste(o blog é meu eu publico o que eu quiser...rsrs)
E por falar em "o que quiser"... você sviram as novidades do Buddy Poke lá no Orkut? Nossaaaaaaa muito legal! agora tem moedinha e você pode "comprar" efeitos para o seu bonequinho! Adorei ver minh bonequinha dançando funk com minha irmã Karina! Hilário! rs. Aliás, hoje nao peguei minha moedinha gratuita! somando a moeda de hoje já tenho 8 moedas( a gente ganha 20 moedas ao ativar o "ouro" mas ja gastei tudo...e agora tenhu só esse "miséria").
Confesso que meu Buddy Poke nao tem muito a ver comigo, eu não gostumo usar o cabelo solto,mas minha boneca sim...na verdade escolhi ela de cabelo solto porque é o único modelo de cabelo que se aproxima do meu cabelo real(estilo cabelãoooo). Os olhos são os mesmo:castanhos. A paixão por saias também é a mesma. aliás, vou postar aqui uma "foto" minha em versão Buddy Poke....Tenho duas "fotos" assim: uma eu e o Anderson fofocando e outra com o Nick...S2 eu fazendo carinho nele! Coisinha mais fofa do mundo!
Amanhã é feriado, por isso vou aproveitar para estudar, arrumar meu Orkut, meu blog e meu Fotolog(mudar as cores de exibição). vou aproveitat também e tirar algumas foto do meu Buddy Poke(vou tirar foto/print dos três profile porque em cada profile ele está de um jeitinho diferente). Na verdade estou pensando em deixar os três profiles idênticos! Até o presente momento a única coisa que deixo indêntica em todos os profiles é o nome ("Born To Be Alive") nem a foto é mais igual em todos os profiles. em dois profiles a foto é a mesma mas no terceiro a foto ainda é a aantiga(uma que estou com o cabelo solto e com o Nick atrás de mim) Achu que hoje mudo a foto nos três profiles, hoje eu carrego foto no álbum dos três e edito o perfil dos três de maneira idêntica...
Bom, aqui chega o fim da primeira postagem do dia e fica aí para vocês uma foto minha...versão Buddy Poke...eu e minha bonequinha somos igualmente fofas né! rsrs...eu sei que somos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário